Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Diretor jurídico é demitido por comentário em rede social

Ele teria sido ofensivo com situação de ex-primeira dama Marisa Letícia

Publicado em: 04 de fevereiro de 2017 às 09:49

Diretor jurídico é demitido por comentário em rede social
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), demitiu nesta sexta-feira (3) odiretordo departamento jurídico da Secretária de Assuntos Jurídicos, Celso D'Alckmin Filho, após ele ter comemorado em seu Facebook a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em nota, Dilador explicou que é defensor da liberdade de expressão e da democracia, mas a decisão pela exonaração se baseou pelo fato de D'Alckmin Filho ter feito asmanifestaçõesem sua rede social nas dependências da Prefeitura e durante o exercício de sua função em horário de expediente público.

"Foi uma infeliz ocorrência, em especial nestemomentotriste e tendo como belíssimo exemplo a postura do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que foi prestar solidariedade ao também ex-presidente Lula pela perda da esposa Marisa Letícia, bem como Lula o fez quando Fernando Henrique perdeu sua esposa, a sra. Ruth", afirmou prefeito.

DEBOCHES
O ex-diretorrespondeu a críticas sobre as postagens no próprio Facebook, alegando que suas publicações são deboches "com os safados e safadas que estão mamando às nossas custas e pelas atitudes deles milhares de pessoas estão morrendo de fome e com problemas de saúde devido às locupletações do erário público". Ele concluiu o post, escrevendo: "Não aceito nenhum safado querer me intimidar com postagens desviando a matéria e dela fazendo sensacionalismo, para mim são uns covardes com dores de cotovelos".



(Ronaldo Ruiz Galdino - Folha da Região)

Publicidade