Colisão de carro joga militar dentro do rio Tietê na região
Colisão de carro joga militar dentro do rio Tietê na região
Publicado em: 13 de setembro de 2015 às 10:01
O atirador do Tiro de Guerra Washington Luiz Amorim, 19 anos, morreu na noite de sexta-feira, dia 11, em acidente registrado na ponte da rodovia da Integração, entre Pereira Barreto e Andradina.
O jovem, que mora em Andradina, foi até a Pereira Barreto comprar um Vectra. Na volta para casa, aconteceu o grave acidente. Segundo a Polícia Militar, o carro de Amorim sofreu uma pane.
Quando o rapaz desceu para verificar qual era o problema, o carro foi atingido por um Santana. Em razão do impacto, seu corpo foi arremessado no rio Tietê. O motorista do Santana, que não teve o nome divulgado, disse à Polícia Rodoviária Estadual que não deu tempo de frear para evitar a colisão.
Ele não sofreu ferimentos. O corpo de Amorim foi encontrado na manhã deste sábado, dia 12, pelo Corpo de Bombeiros. Amorim era solteiro e morava com a mãe, que é comerciante. O sepultamento dele está previsto para domingo, dia 13, em Andradina.
(Marco Antonio dos Santos - Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!