Dise pega traficantes menores e tenta quebrar o chefão
Dise pega traficantes menores e tenta quebrar o chefão
Publicado em: 18 de agosto de 2015 às 18:08
Após investigações realizadas pela Dise sobre tráfico de drogas que ocorria, no Bairro Pozzobon, com a identificação de traficantes que atuavam na venda de drogas a viciados, policiais adentraram ontem (17/8) referida residência onde surpreenderam os adolescentes J.V.S. de 17 anos de idade, W.F.C.R. de 16 anos de idade e R.C.S.A. de 15 anos de idade, os quais estavam na sala da residência, manuseando uma pedra grande de cocaína, para ser fragmentada e embaladas em microtubos de plástico de cor transparente, conhecidos por tubinhos do capeta, ainda vazios, a pedra de cocaína renderia 171 porções. Junto deles havia material destinado a produzir as porções menores, além do que sobre a estante da mesma sala havia uma sacolinha de cor branca, a qual acondicionava 15 eppendorfs com cocaína, já prontos para a venda, também 39 invólucros de crack, sendo 18 embalados em plástico branco e 21 em preto, já prontos para a venda e 01 porção de maconha.
Ali também foi encontrado dinheiro proveniente do tráfico de drogas e outros objetos. Em buscas pela casa, foi encontrado dentro de um fogão a gás, na cozinha, no compartimento do forno, uma embalagem de cor preta, a qual acondicionava três pedras grandes de crack, ainda em forma bruta que renderia 815 porções, e uma porção de cocaína.
Na mesma embalagem, havia um saquinho de plástico transparente, que continha 115 porções de crack e 50 eppendorfs (microtubos de plástico) contendo cocaína, já destinado a venda aos viciados e 01 invólucro com cocaína que renderia 08 porções. A ação policial foi bem sucedida graças à denúncias anônimas que vinham sendo catalogadas, bem como informações seguras que aquela residência havia sido locada e usada para produzir e vender drogas. Os adolescentes admitiram que comercializavam drogas, mas se recusaram em fornecer o nome do traficante maior que havia aliciado tais adolescentes para o submundo do tráfico.
É notório que toda a droga pertence a outro traficante conhecido no submundo do tráfico como "patrão", até mesmo porque esses inimputáveis não têm condições financeiras alguma de adquirir quantidade expressiva de drogas.
Os menores foram apreendidos e encaminhados para cela própria da cadeia de Guarani D.oeste, onde serão apresentados ao curador da Infância e Juventude desta Comarca.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!