Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia prende rapaz que confessou ter matado jovem em Araçatuba

Polícia prende rapaz que confessou ter matado jovem em Araçatuba

Publicado em: 15 de junho de 2015 às 12:58

Um rapaz de 18 anos, preso ontem (14/6) na casa do pai dele, em Castilho, confessou à polícia ter estrangulado Paola Cristina Bulgarelli, 20, abusado sexualmente dela, acertado duas pauladas em sua cabeça e jogado o corpo no ribeirão Baguaçu, em Araçatuba.

As roupas da moça foram colocadas em uma sacola e também abandonadas no manancial. A Polícia Militar chegou até José Emerson de Barros Lins, o “Miojo”, após receber uma denúncia anônima, que indicava onde estaria o celular da garota.

Um servente de 25 anos, que comprou o aparelho do acusado, foi abordado em sua casa, no bairro Alvorada, onde manteve o amigo escondido. Ele indicou o terreno onde o aparelho estava enterrado.

FUGA

O rapaz fugiu no sábado (13) para a casa do pai, em Castilho, quando soube que o corpo da moça havia sido encontrado, na sexta-feira (12), uma semana depois de ela ter desaparecido e o caso ter grande repercussão em Araçatuba. Ao ser abordado pela PM neste domingo, ele resistiu à prisão, mas acabou rendido e levado para a delegacia do município, onde foi interrogado pelo delegado Paulo Natal, de Araçatuba, responsável pelas investigações. Segundo Natal, Lins era apaixonado por Paola. Quando a encontrou em uma ponte sobre o ribeirão Baguaçu, no momento em que ela ia para o trabalho, em uma lanchonete fast-food na avenida Brasília, a convenceu a entrar em um matagal, alegando que a levaria para ver uma sucuri que teriam matado próximo ao córrego.

Quando Paola viu que era mentira, tentou ir embora, mas o rapaz a estrangulou e a estuprou. Depois disso, a matou com duas pauladas na cabeça.

Como não sabia o que fazer com o corpo, ficou ao lado dela por cerca de meia hora até decidir jogá-la no ribeirão, junto com a sacola de roupas.

"ESTAVA BÊBADO"

Em entrevista ao site Paparazzi News, Lins afirmou que estava bêbado ao cometer o crime. O acusado não estaria armado. "Eu estuprei, não vou mentir não...", declarou. PRISÃO PREVENTIVA Depois de interrogado em Castilho por Natal, o acusado seria levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e depois à cadeia de Penápolis.

Lins não virá para Araçatuba por questões de segurança. No início da noite, o juiz Emerson Sumariva Júnior, de Araçatuba, decretou a prisão temporária do rapaz por 30 dias.

Na Central de Flagrantes de Araçatuba, várias pessoas permaneceram por horas na rua, esperando pelo acusado.

ERA CONHECIDO

Mariah Bulgarelli, a irmã gêmea de Paola, afirmou à Folha da Região que ficou chocada ao descobrir quem matou sua irmã.

"Ele (Lins) conversava com a gente, passava em frente de casa e cumprimentava", afirmou. "O namorado da minha irmã deu um prato de comida para ele, deu água, colocou ele dentro da casa dele..."



(Folha da Região – Lazaro JR José Marcio Teixeira - Colaboraram Cláudio Henrique, Guilherme Leal e Márcio Bracioli)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade