Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

II ENCONTRO DE VAREJO E FRANCHISING DO LIDE

O evento, referência do setor no noroeste paulista, acontece no dia 23 de abril

Publicado em: 17 de abril de 2019 às 14:36

II ENCONTRO DE VAREJO E FRANCHISING DO LIDE
O II Encontro de Varejo e Franchising do LIDE Rio Preto vai receber líderes nacionais para discutir as tendências, estratégias e desafios dos segmentos. O evento, referência do setor no noroeste paulista, acontece no dia 23 de abril, no buffet Félix Petrolli.

Empresários das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Fernandópolis, Birigui, Bebedouro, Jales e Mirassol vão acompanhar uma programação composta por painéis e palestras com grandes nomes do Varejo e Franchising no Brasil.

No palco, Marcos Gouvêa de Souza, fundador do Grupo GS&Gouvêa de Souza; Rogério Gabriel, Presidente do Grupo MoveEDU; Diego Alves Lemos, Head de Performance Digital Omnichannel da Leroy Merlin Brasil; Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF); Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão; Rodrigo Miranda, executivo da Zaitt; e Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

“Na segunda edição do Encontro vamos abordar todas transformações tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Essas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios e o Encontro de Varejo e Franchising acontece justamente para o empresário se munir de conhecimento sobre os setores, buscando inspiração, experiências e embasamento sólido para o sucesso do seu negócio”.

Homenagem Especial

O LIDE Rio Preto vai homenagear o empresário José Francisco dos Santos, fundador da Rede de Supermercados Porecatu.

Será um momento especial para reconhecer sua trajetória e contribuição para o fortalecimento do setor de varejo no noroeste paulista.



Serviço - II Encontro de Varejo e Franchising LIDE Rio Preto

Data: 23 de abril de 2019

Horário: das 8h às 13h

Local: Buffet Félix Petrolli- Av. Francisco das Chagas Oliveira, 644 – Pinheiros, São José do Rio Preto.

Programação

8h - Credenciamento

8h30 – Início

9h - Palestra de Abertura “Como o avanço das tecnologias mudaram a jornada dos consumidores”, com Marcos Gouvêa de Souza, Diretor Geral e Fundador do Grupo GS&Gouvêa de Souza.

9h30 – Painel com Rodrigo Miranda, executivo da Zaitt; Rogério Gabriel, Presidente do Grupo MoveEdu; e Diego Alves Lemos, Head de Performance Digital Omnichannel da Leroy Merlin Brasil.

10h30 - Palestra “A importância da gestão de informações para garantir competitividade”, com Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

11h – Painel com Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão; e Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

12h - Homenagem Especial ao empresário José Francisco dos Santos

12h15 – Brunch & Networking

13h - Encerramento



Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por mais de 115 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam cerca de R$22 bilhões ao ano. Além de 100 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Publicidade