Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Diretor Regional dos Correios visita prefeito de Votuporanga

Dado diz que cerca de 15 mil moradores sofrem com o número insuficiente de carteiros

Publicado em: 20 de fevereiro de 2017 às 19:56

Diretor Regional dos Correios visita prefeito de Votuporanga
O prefeito João Dado recebeu na tarde desta segunda-feira (20/2) a visita do diretor regional dos Correios em Bauru, responsável por Votuporanga, Wilson Abadio de Oliveira. O objetivo da visita foi conhecer os detalhes do levantamento feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que mostra os novos bairros onde o serviço dos Correios é deficitário.

A visita do Diretor Regional segue uma determinação do presidente dos Correios, Guilherme Campos, que recentemente recebeu o prefeito João Dado em Brasília. Na ocasião, o prefeito repassou ao presidente que cerca de 15 mil moradores sofram com o número insuficiente de carteiros para atender a demanda gerada com o crescimento da cidade.Dado explicou que ao longo da campanha política recebeu inúmeras reclamações de moradores afirmando não ter o atendimento de carteiros em seus bairros. “Assim que assumimos a prefeitura, solicitei ao secretário de Desenvolvimento Econômico um levantamento sobre essa situação”.Segundo o Secretário, foi detectado que entre os bairros sem a cobertura dos Correios estão o Jardim Roma, Carobeiras, Residenciais Belo Horizonte I e II, Jardim Eulália, entre outros.

O vereador e líder do governo na Câmara, Hery Kattwinkel, acompanhou a reunião em Brasília e também no gabinete do prefeito por já ter apresentado indicações na Câmara sobre o tema. Também participaram o Secretário de Governo, César Camargo; o Secretário de Administração, Miguel Maturana; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira; o Secretário de Trânsito, Jair de Oliveira; e o Secretário de Planejamento, Jorge Seba.“Estamos contentes com o retorno imediato dos Correios e estamos confiantes de que a empresa irá atender nosso pedido o mais breve possível”, explicou o prefeito.

Os pedidos feitos pela delegação de Votuporanga têm apoio da gerente da unidade local, Elaine Miron Bocchi, que esteve no gabinete do prefeito no início de fevereiro acompanhada do gerente regional de vendas, Rubens Antonio de Cláudio, e da gerente de contas, responsável pelo atendimento à Prefeitura, Jubelina Chaves.Ficou agendada pelo Diretor Regional, como continuidade do processo, uma reunião com a equipe técnica da Regional dos Correios que virá a Votuporanga para uma análise direta.



Publicidade