Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Força Tática prende casal com drogas em Votuporanga

Havia drogas, arma e um simulacro de arma de fogo. Polícia Militar fez prisão no Parque Guarani

Publicado em: 28 de março de 2024 às 12:51

Força Tática prende casal com drogas em Votuporanga
Durante patrulhamento da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga desencadeando a Operação Impacto pela Zona Sul, no Parque Guarani, no combate ao tráfico de drogas e outros crimes, os policiais avistaram um suspeito caminhando pela via com uma das mãos fechada aparentando esconder algo, motivando a abordagem, onde na busca pessoal foi localizado uma porção de crack.

De acordo com o registro policial, ele foi questionado sobre o entorpecente informou que é usuário e havia acabado de comprar. Em diligência ao local informado, havia um casal em atitude suspeita, sendo ambos conhecidos do meio policial. Pela busca pessoal com a mulher foi localizada uma porção de maconha. Já no imóvel havia pedras brutas de crack, dinheiro proveniente da traficância, celulares, um tijolo de maconha, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de pistola e uma arma de fogo.

Assim, o casal foi conduzido até a Central de Flagrantes e apresentados para a autoridade policial, que ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico recolhendo ambos na carceragem da cadeia pública à disposição da justiça.

Publicidade