Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Civil prende acusado de tráfico em Meridiano

Equipe de Valentim Gentil com apoio da DIG flagrou homem e mulher. Droga avaliada em R$ 25 mil

Publicado em: 27 de março de 2024 às 12:57

Civil prende acusado de tráfico em Meridiano
A Polícia Civil de Valentim Gentil com apoio de policiais da DIG, prendeu hoje (27) um homem e uma mulher em flagrante delito pelos crimes de tráfico drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Meridiano

A dupla vinha sendo investigada havia dois meses pelos policiais civis de Valentim Gentil. Segundo apontado nas investigações, o homem seria responsável pelo abastecimento de cocaína e crack aos pequenos traficantes da cidade e municípios vizinhos, enquanto a mulher era encarregada de guarda os entorpecentes.

Com base no apurado, a polícia pediu ordem de busca e apreensão na residência dos suspeitos, sendo o pedido acolhido pelo poder judiciário.

Durante o cumprimento das ações autorizadas pela Justiça foram apreendidas diversas porções de cocaína, avaliadas em R$25 mil. Além da droga, também foram localizas 10 munições de arma de fogo e uma garrucha calibre .22.

Os dois foram apresentados na delegacia de Valentim Gentil para a confecção dos trabalhos de polícia judiciária e depois encaminhados à CPJ de Fernandópolis, onde permanecerão à disposição da justiça.

Publicidade