Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Plínio Marin: Arena iluminada

Sistema moderno é inaugurado com festa dentro e fora de campo em Votuporanga

Publicado em: 14 de janeiro de 2024 às 14:13

A iluminação da Arena Plínio Marin de Votuporanga (o campo oficial do time de futebol) foi inaugurada na noite de ontem (13). O evento foi celebrado com atrações culturais, diversão, alimentação e, claro, esportiva, com um jogo entre o time dono do gramado (CAV) e Mirassol.

A torcida atendeu ao chamado e lotou as arquibancadas, garantindo a o incentivo para a vitória de 2 x 1 do CAV.

Inúmeras autoridades e convidados do setor esportivo prestigiaram o ‘aperto’ do botão para ligar os refletores.

O torcedor nato da Votuporanguense (CAV) de coração, sangue, e até lágrimas, deputado estadual Carlão Pignatari, pisou no gramado com orgulho para o ato solene realizado no centro da arena.

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, elogiou a estrutura do estádio. Em entrevista coletiva, garantiu aos seguidores e leitores do VotuporangaTudo que daqui para frente o time entra para uma nova fase da sua história, pois a iluminação permite jogos noturnos com o apoio incondicional dos torcedores.

A dupla de chefia da Prefeitura, Jorge Seba (prefeito) e Cabo Valter (vice) estava literalmente ‘iluminada’ para a recepção dos visitantes e torcedores e comando das equipes envolvidas na organização para tudo sair conforme o planejado. E deu certo.

Marcaram presença ainda o deputado federal Fausto Pinato, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, a assessora do deputado Motta; a chefe de gabinete do Carlão, Karina do Carmo; secretários municipais; vereadores, Osvaldo Carvalho, diretor regional da CDHU; o ex-jogador e vice-presidente da FPF, Mauro Silva; ex-craques e memorialistas da Votuporanguense.

Para o presidente do time, Edilberto Fiorentino (Caskinha), após a festa de celebração com o amistoso contra o Mirassol, o foco agora é trabalho, principalmente dentro de campo. Os treinos para a estreia oficial na temporada já começaram.

Publicidade