Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inauguração da iluminação da arena Plínio Marin em grande estilo

Evento promete entrar para a história esportiva de Votuporanga com jogo e outras atrações

Publicado em: 13 de janeiro de 2024 às 09:24

Inauguração da iluminação da arena Plínio Marin em grande estilo
A partir das 18h de hoje (13), para celebrar o momento, haverá uma grande festa com atrações como a Banda Zequinha de Abreu, presença de food trucks e feirantes, a fiel Torcida Organizada Votuporanguense (TOV), Grupo Memorial de Votuporanga, ex-jogadores do time e lideranças políticas. A partir das 19h30, o público participará do cerimonial e jogo amistoso entre o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) e Mirassol Futebol Clube (MFC).

A obra de iluminação complementa o lado do estádio onde ainda não havia recebido a melhoria. Com investimento de cerca de R$ 700 mil, foram instaladas quatro novas torres, totalizando 64 refletores de LED de 1.200 watts de potência cada um, o suficiente para deixar o espaço habilitado para receber jogos noturnos do Campeonato Paulista, atendendo às exigências de capacidade de iluminação determinadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A entrega da obra de iluminação da Arena Plínio Marin, permitirá ao estádio sediar jogos noturnos atraindo um maior número de público, devido ao horário ser mais acessível à população, e também o comércio de ambulantes, movimentando a economia local.

Entrada solidária
Para acompanhar de perto toda essa emoção, a entrada no estádio será a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e macarrão, ou R$10, que será revertido em compra de mantimentos e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.


Publicidade