Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Construtora Pacaembu fecha patrocínio com o CAV

Novo uniforme é apresentado aos torcedores em amistoso contra o Mirassol, neste sábado (13)

Publicado em: 13 de janeiro de 2024 às 09:42

Construtora Pacaembu fecha patrocínio com o CAV
A Pacaembu Construtora é a mais nova patrocinadora do Clube Atlético Votuporanguense, também conhecido como Votuporanguense ou CAV. A empresa, que já esteve entre o grupo de patrocinadores do time em outras duas oportunidades, adquiriu a cota máxima do time para os próximos 12 meses.

Com a maior visibilidade, a marca da Pacaembu Construtora estará estampada na frente da camisa oficial e nos demais uniformes de treino e da comissão técnica durante todo o ano de 2024. A partida de estreia será no próximo sábado, 13 de janeiro, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, em um jogo amistoso contra o Mirassol Futebol Clube, quando o uniforme será apresentado aos torcedores.

Fundado 11 de dezembro de 2009, o Clube Atlético Votuporanguense se tornou profissional em 2010, quando disputou a Série B do Campeonato Paulista de Futebol pela primeira vez. O acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista veio em 2012, vencendo seu maior rival, o Fernandópolis, por 1 a 0. Em 2018, o CAV conquistou seu principal título até o momento, como campeão da Copa Paulista de Futebol.

Em 2024, o time se prepara para disputar a Série A3 do Paulista, cuja primeira fase se inicia no dia 24 de janeiro quando o CAV enfrente o Grêmio Prudente.

“Para a Pacaembu, assim como a conquista da casa própria, a prática esportiva tem a capacidade de transformar vidas. Por isso, é uma tradição para a construtora apoiar times de futebol que são destaque e que seguem desempenhando esse importante papel social de transformação em suas cidades de origem, algo que o Votuporanguense desempenha com maestria há tantos anos. E isso nos deixa muito felizes em voltar à função de patrocinadores deste time que é a paixão dos votuporanguenses”, afirma Frederico de Almeida Escobar, Diretor de Negócios da Pacaembu Construtora.



Sobre a Pacaembu

A Pacaembu Construtora nasceu da inquietude e do desejo dos irmãos Eduardo e Wilson Almeida de levar moradia digna, de qualidade e acessível àqueles que não tinham uma casa própria. E essa se tornou sua missão desde sua fundação, em 1991, na cidade de Marília - SP, quando se especializou na construção de bairros planejados que oferecessem uma primeira moradia para que famílias pudessem traçar um novo futuro para as gerações que viriam.

Nestes mais de 30 anos de história a Pacaembu já transformou a vida de mais de 75 mil famílias, em mais de 160 empreendimentos, localizados em 50 cidades em diversos estados brasileiros.

Publicidade