Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Hospital de Amor recebe doação de Suty Tops de Votuporanga

Campanha da Casa da Amizade junto a parceiros arrecadou 190 peças para mulheres

Publicado em: 04 de abril de 2024 às 17:44

Hospital de Amor recebe doação de Suty Tops de Votuporanga
Em uma demonstração de união e compaixão, a Campanha da Casa da Amizade, aliada a entidades de Votuporanga, arrecada mais de 190 Suty Tops para confortar mulheres enfrentando o câncer de mama.


Em um gesto que simboliza solidariedade e esperança, o Hospital de Amor de Barretos se destacou na última sexta-feira (25/03) como cenário de uma significativa doação. Dr. Idam de Oliveira Junior, médico especialista na área de câncer de mama e representante do hospital, recebeu com entusiasmo a equipe da Campanha da Casa da Amizade e seus parceiros - Rotary Club Votuporanga, Yohn, Rádio Club 92 FM e Associação Comercial de Votuporanga. Juntos, entregaram mais de 190 Suty Tops, fruto de uma campanha comunitária dedicada a proporcionar conforto às mulheres em tratamento contra o câncer de mama.


Esta doação reflete mais do que a generosidade material; ela simboliza um abraço coletivo às mulheres em um dos momentos mais desafiadores de suas vidas. Dr. Idam ressaltou o valor imensurável do apoio emocional e do bem-estar físico, expressando profunda gratidão pelo espírito de colaboração demonstrado pela comunidade de Votuporanga e região.


Este momento marcante não apenas reforça o suporte às pacientes, mas também lança uma luz inspiradora para outras comunidades, incentivando a multiplicação de gestos de carinho e empatia. Karina do Carmo, à frente da Campanha da Casa da Amizade, destacou a importância de tais iniciativas, que não só aliviam o desconforto físico, mas também fortalecem os laços de solidariedade, criando uma rede de apoio emocional indispensável para as mulheres em tratamento.


A entrega dos mais de 190 Suty Tops transcende a ajuda material, representando um ato de cuidado e um lembrete poderoso de que, juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam adversidades. Que esta ação sirva de estímulo para mais iniciativas que promovam a saúde, o conforto e a esperança, fortalecendo a luta contra o câncer com compaixão e unidade.

Publicidade