Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Saúde da Mulher: Consultórios Municipais abrem sábado (9)

Unidades estarão abertas ao público das 8h às 16h. A ação para reforçar atendimento ao público feminino

Publicado em: 07 de março de 2024 às 18:00

Saúde da Mulher: Consultórios Municipais abrem sábado (9)
Em comemoração ao Dia D da Saúde da Mulher, todos os Consultórios Municipais de Votuporanga estarão com programação especial neste sábado (9/3). Na ocasião, as unidades estarão abertas ao público das 8h às 16h. A ação tem o intuito de reforçar no público feminino, principalmente neste mês das mulheres, a importância da realização de exames preventivos.

A secretária da saúde, Ivonete Félix, explica que o evento integra as atividades do Março Pink, desenvolvido pela Secretaria. “Este dia é idealizado com o intuito de conscientizar a população que os cuidados com a saúde devem ser realizados durante todo o ano e que a prevenção é sempre o melhor caminho, por isso, é muito importante que as mulheres compareçam para a realização dos exames preventivos”, destaca.

Os profissionais farão a coleta de Papanicolau, exame físico das mamas, atualização de vacinas, além de solicitar mamografias, em caso de necessidade. Para participar da ação e realizar o exame preventivo e o físico das mamas é possível ir à unidade e agendar com antecedência ou por livre demanda no sábado, Dia D. Basta ser moradora de Votuporanga, apresentar documento de identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serviço:
Evento:Dia D da Saúde da Mulher
Data:9/3/2024
Horário:das 8 às 16h
Local:Consultórios Municipais de Votuporanga
Publicidade