Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Tudo fechado e circulação proibida em Votuporanga

Regras mais restritas contra pandemia começam neste domingo 21

Publicado em: 19 de março de 2021 às 15:20

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, anunciou hoje (19) a suspensão de atividades presenciais de domingo (21) até 28 deste mês. Também não será permitida a circulação de pessoas e veículos nas ruas, com implantação de toque de recolher integral.

Quem desobedecer será multado e até preso, dependendo da gravidade da ocorrência. Todas as atividades comerciais presenciais ficam suspensas, como por exemplo bancos, que só podem manter o serviço de autoatendimento.

Os serviços essenciais de alimentação e supermercados, podem entregar mercadorias até 23 horas.

Além disso, uma nova lei será enviada para os vereadores endurecendo a fiscalização para aglomeração. Quem organizar festa será multado em cerca de R$ 25 mil. Já a multa para os participantes é de mais de R$1,3 mil.

Também será enviada recomendação ao setor de saúde para o início de tratamento precoce da covid-19, com o fornecimento de medicamentos. O decreto com os detalhes das atividades incluídas como essenciais ou não será publicado em seguida e os detalhes atualizados em nossas postagens aqui no VotuporangaTudo e nos perfis das redes sociais do site.


Publicidade