Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Toque de recolher em Votuporanga às 20 horas

Prefeito Jorge Seba anuncia fechamento geral à noite. Sem supermercados aos finais de semana

Publicado em: 01 de março de 2021 às 19:11

Toque de recolher em Votuporanga às 20 horas

Votuporanga antecipou as regras do Decreto Estadual do toque de recolher às 23 horas. A partir desta quarta-feira (3), a circulação de pessoas nas ruas fica restrita somente a profissionais que estão em serviço essencial (saúde, etc), depois das 20 horas.

A medida faz parte de novas regras para conter a pandemina anunciadas hoje (1) pelo prefeito Jorge Seba e profissionais de saúde. Dentre o endurecimento contra aglomerações, todas as atividades comerciais terão de encerrar a atividade às 20 h nos dias da semana, incluindo os supermercados.

Já aos finais de semana a medida é mais rigorosa, tendo os supermercados que também fecharem em período integral. A decisão vale até o próximo dia 17. Clubes de serviço e atividades esportivas, culturais, religiosas, também ficam suspensas a partir das 20 horas.

Todos os detalhes de cada atividade serão esclarecidos no Decreto Municipal a ser publicado amanhã (2). As restrições são para tentar controlar o número de infectados pelo coranavírus, tendo em vista não haver mais vagas para tratamento de pacientes na Santa Casa e o sistema de saúde regional também estar saturado.


Publicidade