Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Morador de Valentim Gentil de 39 anos é vítima da covid

O autônomo Edson Fernandes de Lima Cordeiro morreu hoje no HB de Rio Preto

Publicado em: 31 de março de 2021 às 16:06

O morador de Valentim Gentil, Edson Fernandes de Lima Cordeiro, faleceu hoje (31) aos 39 anos de idade, vítima da covid. Ele estava internado no Hospital de Base, em Rio Preto.

A morte precoce deixou familiares e amigos inconformados. O autônomo deixa também um vasto círculo de amizade na região. Inúmeras mensagens de conforto aos familiares são deixadas nas redes sociais.

O primo dele, Fábio Monteiro, deixou a seguinte mensagem no Facebook:

"...Perder alguém que amamos já não é fácil imagina perder e não ter a oportunidade de se despedir? Uma mãe receber a notícia que seu filho falecera e não ter se quer como dizer um adeus,imagina a dor de um filho que viu seu pai sair de casa a dias atrás e não o vê-lo mais com vida e também não poder prestar a última homenagem aos seu velando o seu corpo de forma merecida? E mais triste que tudo isso é ver pessoas que "AINDA" não estão levando todo esse caos a sério, pessoas morrendo todos os dias,e outras levando na brincadeira e brigando quando alguém pede para que ela use máscara. Estive com o meu primo a dias atrás (nós víamos todo fim de semana na casa de minha tia) hoje ele se foi vítima da maldita covid 19. Um rapaz querido por todos e novo,jamais imaginei que aquele seria o último fim de semana que nos veríamos. A dor de ter que dar adeus sem prestar uma última homenagem parte ainda mais os nossos corações. Que Deus dê forças aos pais,esposa e filho de meu primo,e que as pessoas levem mais a sério tudo isso que o mundo está passando. E a vc Edisinho o meu mais sincero abraço,estará para sempre em meu coração e em minha memória.

Descanse em paz,aqui neste plano a sua missão foi cumprida Edson Cordeiro".

Publicidade