Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Profissionais da linha de frente são vacinados

Equipes de hospitais, pronto-atendimento e Unidades de Saúde

Publicado em: 21 de janeiro de 2021 às 18:24

Profissionais da linha de frente são vacinados
Logo nas primeiras horas do dia, a Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga iniciou a distribuição das doses da vacina contra o Coronavírus para os hospitais e unidades de pronto-atendimento de Votuporanga. Em cada local, já havia equipes preparadas para iniciar, de imediato, a vacinação nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do atendimento a pacientes com Covid-19.

No período da tarde, a distribuição está sendo voltada para os Consultórios Municipais e, desta forma, começam a ser vacinados também os profissionais de saúde que atuam na rede de Atenção Básica no atendimento de pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.

Segundo a enfermeira responsável pelo Setor de Imunização da Secretaria da Saúde, Danieli Fortilli, “as doses estão sendo distribuídas estrategicamente para estes profissionais e, conforme o Município for recebendo novas remessas da vacina, serão vacinados também aqueles que atuam em clínicas e consultórios particulares, que não necessariamente atuam na linha de frente”.

Publicidade