Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assistência Social entrega kits de Natal

São 907 kits de Natal aos atendidos dos Cras em Votuporanga

Publicado em: 21 de dezembro de 2020 às 18:34

Assistência Social entrega kits de Natal

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, está entregando 907 kits de Natal aos atendidos dos Cras (Norte, Sul, Leste e Oeste), Creas, Cram, CDI, CCI e Acolhimento Institucional. A entrega está sendo realizada desde terça-feira (15/12) e segue até a próxima quarta-feira (23/12), por meio de drive thru e, em alguns casos, por meio de visita domiciliar.

Os kits contêm achocolatado em pó, bala mastigável, biscoito de polvilho, waffer, bombom, creme e leite, leite condensado, mistura para bolo, panetone, pêssego em calda, azeitona verde, batata palha, geleia, maionese, torrada, refrigerante, sardinha, atum, suco de fruta, gelatina em pó. Eles são entregues para as famílias que possuem cadastros nos órgãos da Pasta.

Eles foram adquiridos por meio da Portaria 467, de Incremento Temporário de Ações de Combate ao Covid-19 no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Ministério da Cidadania - Governo Federal. Também foram utilizados recursos municipais e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Publicidade