Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colisão frontal de carros provoca morte perto de Auriflama

General Salgado e região em luto pela fatalidade na Feliciano Sales Cunha

Publicado em: 15 de junho de 2025 às 16:40

General Salgado está em luto pela morte de um morador em um acidente automobilístico ocorrido ontem à noite (14). A vítima, de 39 anos, estava em um dos carros envolvidos na colisão na rodovia Feliciano Sales Cunha, entre General Salgado e Auriflama.

A mulher de K.L.S. ficou gravemente ferida e foi transferida para o hospital de Araçatuba, onde se recupera. De acordo com as informações apuradas pelo VotuporangaTudo , a colisão frontal entre dois veículos ocorreu após um dos motoristas tentar desviar de um animal na pista, no trecho perto do distrito de São Luís do Japiúba.

A SP-310 precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos da perícia técnica e retirada dos veículos. Os detalhes do acidente são investigados pelas autoridades.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade