Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido

Morador de Várzea Paulista passava férias na região e morreu perto da Prainha de Indiaporã

Publicado em: 16 de julho de 2022 às 12:11

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido

O Corpo de Bombeiros de Fernandópolis confirmou ontem (15), ter localizado o corpo Fernando Bernando Garcia, 38 anos, morador em Várzea Paulista, vítima de afogamento ocorrido na última dia 12, na Prainha de Indiaporã, próximo ao Condomínio Vale do Formoso.

O corpo ainda estava submerso e só foi encontrado após uma equipe de bombeiro mergulhar pelo local onde a embarcação onde ele estava teria virado. Antes disso, uma camisa que teoricamente pertencente a ele, havia sido encontrado próximo ao local.


O FATO

Fernando Bernando Garcia estava de férias com a esposa e duas filhas, quando a tragédia aconteceu. A embarcação em que ele estava virou no rio Grande, divisa entre São Paulo e Minas Gerais. próximo a Prainha de Indiaporã, no Condomínio Vale do Formoso.

O Corpo de Bombeiros de Fernandópolis – com o apoio das prontidões de Votuporanga foi acionado e fez buscas no local durante os três dias. Na manhã desta sexta-feira, o corpo de Fernando foi localizado e estava enroscado em galhos e vegetação no fundo do rio e retirado pelos bombeiros e trazido à superfície.




(Região Noroeste)

Publicidade