Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Resort Foz do Marinheiro faz doações a entidades

Alface e 10 quilos de carneiro foram destinados a instituições de Cardoso e Tanabi

Publicado em: 25 de junho de 2022 às 10:04

Resort Foz do Marinheiro faz doações a entidades

O Eco Resort Foz do Marinheiro sempre se preocupa em colaborar com ações sociais e nesta semana realizou duas doações para entidades diferentes das cidades de Cardoso e Tanabi.

A primeira ação foi a entrega de 12 caixas de alface da horta orgânica do hotel, que foi encaminhada à prefeitura de Cardoso e teve como destino duas escolas municipais e o Juninão da terceira idade. “As verduras foram colhidas pela nossa equipe e enviadas diretamente para cada entidade”, detalha a gerente do hotel, Carol Loss.

A outra doação foi de 10 quilos de carneiro para a realização de kaftas para o evento: São João do Lar das Crianças de Tanabi. “Por intermédio dos chefs de cozinha Renan Brambilla e José Marques Oliveira, fizemos esta colaboração com a entrega em Votuporanga, com a presença do mascote oficial e símbolo de caridade do hotel, Ziggy Foz”, completa a gerente.

“Sempre ajudamos quando podemos. Nossa horta está em uma fase de adequação, então como produzimos além do que vamos consumir, resolvemos fazer a doação, que vem de acordo com nossos valores de responsabilidade socioambiental. Já a carne doada foi uma forma de ajudar nossos amigos chefs que são parceiros do hotel em alguns eventos. Ficamos contentes em poder colaborar com quem precisa”, relata a proprietária do hotel, Valéria Foz.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: [www.fozdomarinheiro.com.br]www.fozdomarinheiro.com.br


Publicidade