Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil esclarece furtos em Ouroeste e região

Equipe do município trabalhou em conjunto com a DEIC de Rio Preto

Publicado em: 21 de junho de 2022 às 19:14

Polícia Civil esclarece furtos em Ouroeste e região
Após uma série de crimes de furtos cometidos na cidade de Ouroeste e região, sendo: 3 furtos em residências mediante arrombamentos, 3 furtos de caretinhas semirreboques e 1 furto de bicicleta, todos de autoria desconhecida, os policiais da Delegacia de Ouroeste deram início as investigações para identificar a autoria dos delitos. Durante as diligências, de posse de algumas imagens e informações de testemunhas foi possível vincular um veículo VW Gol de cor preta que estava na região nas datas dos crimes.
Os policiais identificaram o veículo como sendo o VW GOL, de cor preta de São José do Rio Preto. No mesmo dia, Policiais Civis de Ouroeste em conjunto com a equipe da DEIC de São José do Rio Preto realizaram diligencias para localizar o veículo, bem como, o suspeito das ações criminosas.
Após a identificação do suspeito foi deferido pelo Juiz de Ouroeste um mandado de busca na residência e comércio do suspeito. Os Policiais Civis de Ouroeste e da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto/DEINTER - 5 deram cumprimento no Mandado Judicial.




(Região Noroeste)

Publicidade