Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal é preso suspeito de matar idoso em Marinópolis

Mulher de 27 anos teria esfaqueado a vítima, que foi encontrada caída na frente de casa

Publicado em: 17 de junho de 2022 às 09:12

Casal é preso suspeito de matar idoso em Marinópolis
Na última segunda-feira (13), à tarde, um idoso de 77 anos de idade foi encontrado caído na frente da sua casa, em Marinópolis. Ele sangrava bastante e tinha sinais de ter sido espancado e esfaqueado.

Enquanto era socorrida, a vítima repetia o nome de uma mulher. Apesar dos esforços, o idoso não resistiu e acabou falecendo ainda naquele dia. Policiais conheciam a mulher que foi citada pela vítima e a localizaram em sua casa, que ficava distante apenas cerca de 200m da casa da vítima. Ela foi levada à Delegacia, porém negou qualquer envolvimento no crime, sendo então liberada após prestar depoimento.

Imediatamente a Polícia Civil iniciou as investigações e, trabalhando diuturnamente, conseguiu identificar algumas testemunhas, que foram ouvidas. Após coletar outras evidências, foi solicitada à Justiça Estadual a Prisão Temporária da mulher citada pela vítima e de um homem que seria seu comparsa.

A Justiça prontamente atendeu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão do casal. Na quarta-feira (15), os investigadores foram à casa da mulher dar cumprimento à prisão e ela acabou confessando ser a autora do homicídio, narrando com riqueza de detalhes os fatos que levaram à morte do idoso.

O homem, que também foi preso na quarta-feira, negou ter participado das agressões à vítima, mas confessou que sabia o que havia acontecido, dizendo inclusive que a autora foi à sua casa e pegou uma faca que foi usada para matar o idoso. Posteriormente, ele teria auxiliado a mulher, dispensando a faca em um matagal próximo, e também dando cobertura à autora, dizendo inicialmente que ela estava com ele na hora do homicídio.

O homem, de 55 anos de idade, foi preso e levado à cadeia de Santa Fé do Sul. Já a mulher, de 27 anos, foi levada à cadeia de Nhandeara. A polícia trabalha para tentar localizar a faca utilizada pela autora.




(Informamais)

Publicidade