Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão no lançamento do Acqua Park

O presidente da ALESP, Carlão Pignatari, participou do evento em Barretos

Publicado em: 15 de maio de 2022 às 09:38

Carlão no lançamento do Acqua Park

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, em Barretos, do lançamento do projeto do Acqua Park –novo parque aquático idealizado pelo Rio das Pedras Country Club, empreendimento de lazer e turismo que completou 60 anos de existência.

O novo parque aquático temático vai se juntar a uma série de outras atrações já existentes, que conta inclusive com hospedagem. O investimento privado previsto na obra é de mais de R$ 5 milhões, o que vai gerar emprego e renda para dezenas de famílias. Após concluído, centenas de novos postos de trabalho poderão ser gerados com a iniciativa.

“Só uma cidade como Barretos tem um clube com 60 anos de existência. O Country Club é um diferencial que a cidade de Barretos tem. Não tenho nenhuma dúvida de que o clube vai crescer ainda mais com esses investimentos. Parabéns a todos os sócios e conselheiros desse importante clube do interior paulista”, disse Carlão Pignatari.

O presidente da Alesp disse ainda da importância de Barretos ter sido elevada a instância turística, após aprovação de lei pelos deputados e deputadas. “A Alesp corrigiu um erro histórico. Agora se abre novas possibilidades, de colocar Barretos como Distrito Turístico, porque acredito muito no turismo de negócios, da saúde, do entretenimento e diversão”, disse.

Carlão Pignatari participou do evento ao lado da prefeita de Barretos, Paula Lemos; do presidente da Câmara, vereador Paulo Correa, e outros vereadores e políticos da região; do presidente do Rio das Pedras Country Club, Emerson Alves; e do idealizador do projeto, Rogério Cunha.

Antes de chegar a Barretos, o deputado estadual passou por São José do Rio Preto, Mirassolândia, Ipiguá, Palestina e Icém, onde anunciou investimentos nas áreas da habitação e infraestrutura, e vistoriou obras em andamentos, como rodovias e estradas vicinais, além de se encontrar com a população e apoiadores regionais, e visitar a Apae de Icém, onde entregou para a população um veículo e equipamentos de informática.

Durante o cumprimento da agenda nesta quinta-feira, Carlão Pignatari ainda entregou para a população de Onda Verde três veículos: um caminhão-pipa, uma pá carregadeira e uma ambulância. Os bens foram conquistados com o apoio do presidente da Alesp junto ao governo do Estado. “Quero agradecer ao novo governador de São Paulo, o Rodrigo, que tem feito um excelente trabalho pelo nosso interior paulista e por todo o Estado. Tenho certeza de que ele poderá fazer muito mais por todos os paulistas”, disse.


Publicidade