Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Filho é preso ao agredir mãe com tábua

Rapaz de 22 anos atacou a mãe com tábua de passar roupa em Rio Preto

Publicado em: 31 de março de 2022 às 15:33

Filho é preso ao agredir mãe com tábua
Um rapaz de 22 anos foi preso após agredir a mãe de 47 anos com uma tábua de passar roupas em Rio Preto. O caso aconteceu na noite ontem (30), no bairro Nato Vetorazzo. Após as agressões à mãe, ele teria sido agredido na rua por populares. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem estava ferido na frente da residência e os agressores fugiram antes da chegada da viatura.

De acordo com a GCM, a mãe do rapaz contou que durante a noite o filho chegou nervoso dentro da casa. Com medo, ela e o marido teriam impedido que o jovem acessasse outros cômodos da residência, momento em que o rapaz pegou uma tábua de passar roupas e golpeou a mãe.

Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde passou por atendimento médico e foi liberada. O rapaz foi preso por violência doméstica e lesão corporal. O caso deve ser apurado no 4º Distrito Policial, responsável pela área.

Em outra situação, o jovem, que trabalha como serralheiro, havia urinado pela casa em um tom de ofensa aos pais, na ocasião o pai dele também tinha sido agredido na cabeça com tábua de passar roupas causando um calo na testa.




(Com Guilherme Ramos – Diário da Região)

Publicidade