Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem denuncia cunhado por estupro da sobrinha

Polícia de Tanabi investiga o caso envolvendo uma adolescente da cidade

Publicado em: 04 de janeiro de 2022 às 11:48

Homem denuncia cunhado por estupro da sobrinha

Tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias, uma publicação de um morador do estado de Minas Gerais, onde ele, o Tio, denuncia que seu cunhado e padrasto de sua sobrinha, uma adolescente moradora de Tanabi, que segundo ele (tio), teria sido abusada pelo seu cunhado.

A reportagem, falou com o Tio da adolescente, que é morador da cidade de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, que revelou como tudo aconteceu e como tomou ciência dos fatos, segundo ele, sua irmã, que é moradora de Tanabi atualmente, teria relato a história que envolve sua sobrinha, revoltado com o caso, ele teria apelado em publicar nas redes sociais a foto se seu cunhado, alertando sobre o caso, e pedindo ajuda para a denúncia fosse investigada.

A reportagem teve acesso em algumas informações exclusivas, onde foi apurado, que a mãe da suposta vítima teria feito um boletim de ocorrência no final de dezembro de 2020 na Delegacia de Policia Civil.

De acordo com as informações apuradas, a mãe da suposta vítima, teria declarado que seu esposo, teria por 7 (sete) anos abusado sem a conjunção carnal, de sua filha, que hoje tem 16 anos de idade.

Ainda conforme apurado, a mãe relata que seu esposo esfregava o pênis nas partes íntimas de sua filha, e que teve conhecimento dos fatos, após sua filha relatar recentemente. Após, ouvir então a filha, a mãe teria procurado a Policia para denunciar o fato.

A mãe da adolescente, que reside em Tanabi, além da filha, tem outros dois filhos.

O acusado, que trabalha em uma indústria de Tanabi, segundo o Tio não foi ao serviço desde que ele fez as publicações nas redes sociais. No boletim de ocorrência, a mãe da adolescente cita um outro endereço diferente de sua residência.

O boletim foi feito no final do mês de dezembro, a Delegacia de Policia fechou devido ao feriado de ano novo no dia 30/12, retornado suas atividades ontem, dia 03/01.

O caso corre em segredo de justiça por envolver menor de idade, o Delegado de Policia e os investigadores, estão empenhados na investigação, para ouvir o acusado, sobre sua versão.

A reportagem do Tanabi Noticias, tentou contato com a mãe da adolescente, porém até o fechamento desta edição não conseguiu falar com ela.

A reportagem em contato com a Delegacia de Policia Civil de Tanabi, nesta manhã de terça feira (04), confirmou que há um inquérito em andamento. Os investigadores pediram restrições quanto ao caso para não atrapalhar as investigações, uma vez que o inquérito está em andamento e que o suposto acusado poderia fugir. A reportagem, como sempre respeita o trabalho das autoridades.

A pena para esse tipo de crime, é de 8 a 12 anos de reclusão, se condenado.

A reportagem do Tanabi Noticias, se reserva no direito de revelar os nomes e ou, as inicias, apenas dando publicidade nos fatos que envolvem casos de policia, principalmente quando envolve menor de idade e em segredo de justiça.

Mesmo o Tio, fazendo questão de citar seu nome para a reportagem, nós não iremos divulgar, até conclusão dos fatos pelas autoridades.


(Samir Cesar / Jornalista – Tanabi Noticias )



Publicidade