Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Ambiental faz operação e pega armas e carne irregulares

Mais de 800 policiais estão em campo durante ação contra caça

Publicado em: 06 de dezembro de 2021 às 16:23

Polícia Ambiental faz operação e pega armas e carne irregulares

Hoje (6) ,durante a "OPERAÇÃO ABATE" da Polícia Ambiental pelo município de Populina, foram registradas três ocorrências ambientais das seguintes naturezas:

Posse Ilegal de arma de fogo, infringindo o Art. 12 da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento): Em uma propriedade rural, foi apreendido 01 (um) Revólver calibre 32 carregado com 06 munições 32 intactas. Foi dado voz de prisão ao morador e encaminhado a Delegacia de Polícia do município para as demais providências de Polícia Judiciária, sendo estipulada Fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi paga pelo indiciado, que foi liberado em seguida e responderá em liberdade.

Por deixar de apresentar declaração de estoque de pescado, infringindo o inciso VI do Art. 35 DA Resolução SIMA 005/21:* Foi vistoriado uma propriedade rural, onde foram encontrados peixes armazenados em um freezer, e verificado que possuía 19,5 quilos de pescado que não havia sido declarado estoque. O pescado apreendido foi doado para o asilo de Populina e Por ter em depósito carne de animal silvestre (Jacaré), contrariando o disposto no parágrafo 3º, inciso III, do artigo 25 da Resolução SIMA 005/2021”: Em outra propriedade rural, foi encontrado em um freezer, carne de animal silvestre abatido. Indagado sobre a citada carne o proprietário do imóvel, afirmou ser carne de jacaré e que havia ganhado de um amigo.

Publicidade