Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito de Américo de Campos morre em acidente

O ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Votuporanga, Carlos Roberto Acchiles, estava no 2º mandato

Publicado em: 07 de abril de 2021 às 14:13

O prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Acchiles (Cidadania) morreu no nal da tarde desta de ontem ( 6) em um acidente de trânsito, na vicinal Félix Garcia Sanchez, entre Cosmorama e Américo de Campos. O sepultamento foi hoje (7), com grande comoção regional.

Segundo a Polícia Militar, o chefe do Executivo, retornava de uma viagem a Campinas, com o veículo Toro, da prefeitura, acompanhado de um assessor, Emerson Aparecido Biro. Por motivos a serem apurados, Acchiles perdeu o controle e capotou com o automóvel, caindo logo em seguida em uma ribanceira.

De acordo com a polícia, no momento do acidente chovia muito. Ainda segundo a PM, ele foi resgatado e levado pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi para a Unidade de Saúde Básica (UBS) de Cosmorama, onde não resistiu e morreu. Já o seu assessor foi encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Votuporanga.

Nascido em Guaimbê (SP), Carlos Roberto Acchiles tinha 61 anos, era casado e tinha duas filhas e netos. Bancário aposentado, ele estava em sua segunda gestão no município de pouco menos de 6 mil habitantes. Antes de vencer os pleitos, Acchiles já havia concorrido, pela mesma sigla (até então PPS) em 2012, perdendo por apenas sete votos da ex-prefeita Maria Villar (PP).

Acchiles também foi vice-prefeito, entre 2005 e 2012, na chapa de César Gil (PR/PL). Com a morte do chefe do Executivo, o então vice Naldinho Rodrigues (Cidadania) assumirá o cargo de prefeito de Américo de Campos.


(Athur Pazin - Diário da Região)

Publicidade