GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ajuda para vítima de corte no pescoço com fio em rua

Motociclista ficou gravemente ferida ao enroscar em cabos soltos em Jales

Publicado em: 23 de fevereiro de 2021 às 08:47

Ajuda para vítima de corte no pescoço com fio em rua
Após 80 dias de internação e de um longo e duradouro tratamento, enfim a jalesense Vanessa Negrão, 33 anos, recebeu alta. A foto acima está sendo divulgada seguindo um pedido da família ao FocoNews, e mostra o 'antes e depois' da jovem.

Vanessa sofreu um graveacidente em 4 de dezembro de 2020. Ela dirigia uma moto pela Avenida Francisco Jales, quando acabou se enrolando numa fiação que estava solta do poste vindo a perder o controle e cair. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Jales e precisou ser transferida com urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. No último dia 4 de fevereiro, Vanessa foi transferida da UTI - Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria, e enfim recebeu alta nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Apesar da alta e diferente do que pensam algumas pessoas, Vanessa continuará necessitando de cuidados especiais. Ela sofreu diversos traumas graves. Foram ferimentos no torax, pescoço, artérias e outros. A jovem não movimenta os membros e vai precisar de tratamento com fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeutas e outros especialistas.


A família precisa de ajuda! Serão bem-vindas as doações tanto em produtos quanto em dinheiro. Fralda tamanho G/GG, suplemento de nutrição enteral, produtos de higiene e limpeza em geral.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99736-1964. Doações também podem ser feitas em qualquer valor através da conta em nome de Lara Fernanda Carmona noBanco Bradesco.Agência0526-6, conta corrente:0350201-5.O CPF, caso solicitado, é o 406.576.848-99.

(FocoNews)

Publicidade