Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher é presa com celular na vagina em Riolândia

Ela tentava entrar com aparelho na penitenciária e foi flagrada no detector de metais

Publicado em: 20 de junho de 2016 às 19:44

Mulher é presa com celular na vagina em Riolândia
Uma mulher foi detidana manhã desta segunda-feira, dia 20, ao entrar na Penitenciária “João Batista de Santana”, de Riolândia, com um celular escondido nas partes íntimas. O aparelho de telefone foi descoberto durante a revista pessoal, feita antes de permitir a entrada dos parentes até a ala de visita aos detentos.

De acordo com a direção da penitenciária, o detetor de metais acionou por várias vezes na região do quadril da mulher. Ao ser indagada pelo agente penitenciário, ela confessou que estava com um aparelho celular introduzido em seu órgão genital a pedido de preso que iria visitar.

Em sala reservada, na presença de uma agente de segurança penitenciária, ela retirou do corpo o invólucro contendo o referido aparelho celular.

Depois de constatar que era mesmo um celular, a direção da penitenciaria chamou a Polícia Militar que conduziu a visitante presa em flagrante à Delegacia de Polícia de Riolândia.

Será instaurado apuração internada para verificar a possibilidade de haver a cumplicidade do sentenciado que receberia o aparelho celular. Como punição imediata, ele perde temporariamente o direito a visita.



(Marco Antonio dos Santos – Diário da Região)



Publicidade