Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Leilão vai ajudar Santa Casa de Fernandópolis

Evento organizado para o próximo dia 31

Publicado em: 18 de junho de 2016 às 10:59

Leilão vai ajudar Santa Casa de Fernandópolis
Na noite da última quinta-feira, dia 16, voluntários, colaboradores e diretores da Santa Casa de Fernandópolis se reuniram para o ponta pé inicial do Leilão Tributo do Amor, que será realizado no dia 31 de julho no Recinto de Exposições da cidade.

Liderados pela provedora da Santa Casa, Dra. Sandra Regina de Godoy, e pelo coordenador do leilão, Carlos Alberto Perucchi, agora a equipe formada por colaboradores da Santa Casa, voluntários e pelos integrantes do Sindicato Rural de Fernandópolis parte a campo para a arrecadação de prendas.

Segundo o coordenador, a doação para o leilão pode acontecer de diversas formas. “As pessoas podem ajudar a Santa Casa da forma que for possível. Pode ser doando gado, bezerro, carneiro, leitoa, dinheiro em espécie e até produtos para serem leiloados. Sendo de coração, tudo isso junto dará um resultado muito bom para a Santa Casa”, afirmou Perucchi.

Durante a reunião, o empresário Humberto Zanin destacou a necessidade em colaborar para o Hospital. “A nossa Santa Casa de Fernandópolis merece um carinho muito especial. Sabemos de toda a dificuldade que as entidades filantrópicas enfrentam, mas a Santa Casa hoje tem um destaque diferenciado. Sou muito grato à Santa Casa. Lá eu nasci, meus filhos nasceram e há 56 anos sempre fui atendido por ela nos momentos de maior necessidade. Então, nada mais justo do que fazer o nosso melhor e dar o respaldo necessário, porque hoje a Santa Casa é uma prioridade para todos nós.”

Para a provedora, o engajamento da equipe para a realização do leilão demonstra a confiança e o carinho pelo hospital. “Fico emocionada e motivada, porque vejo a vontade das pessoas em ajudar a Santa Casa. Isso demonstra que pessoas acreditam que existe um trabalho bem feito e que a gente consegue resolver a situação financeira da Santa Casa. Então é gratificante saber que as pessoas estão aqui querendo ajudar” ressalta Sandra.

Além das doações por meio dessa equipe de trabalho, as prendas também podem ser doadas diretamente à Santa Casa, por meio do telefone (17) 3465-6122 ramal 543. Pelo telefone, o doador deve informar seus dados para receber a visita da equipe, que definirá os detalhes para efetivar a doação.

Publicidade