Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recepciona deputado Fausto Pinato

O deputado é parceiro do Hospital em diversas causas e também autor de emendas

Publicado em: 05 de novembro de 2023 às 20:20

Santa Casa recepciona deputado Fausto Pinato
A Santa Casa de Votuporanga recebeu a visita do deputado federal Fausto Pinato na última sexta-feira (27/10). Pinato foi recepcionado pelo provedor Amaro Rodero, pelos diretores Luiz Fernando Góes Liévana e Valmir Dornelas e demais lideranças da Instituição.

Durante a visita, ele conversou com os diretores e profissionais, ouvindo suas preocupações e necessidades. O deputado é parceiro do Hospital em diversas causas e também autor de emendas para a manutenção de atendimentos a milhares de pacientes.

O provedor ressaltou a importância de receber o parlamentar. “Fausto Pinato, que representa a região na Câmara dos Deputados, tem sido um defensor constante das causas da saúde e do bem-estar da população. Sua visita à Santa Casa de Votuporanga foi mais um exemplo de seu compromisso com nossa Instituição. Agradecemos todo apoio recebido”, disse.

Pinato ressaltou a importância da Santa Casa para a região. “É uma instituição de saúde vital para nossa comunidade. Como deputado federal, tenho orgulho de ter destinado emendas parlamentares para apoiar o Hospital. A Santa Casa desempenha um papel crucial na promoção da saúde e no bem-estar de nossa população”, concluiu.

Publicidade