Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PTB mantém Fabiano Pera e convida Dr. Hery

Partido quer Dr. Hery como candidato a prefeito

Publicado em: 07 de novembro de 2023 às 06:30

PTB mantém Fabiano Pera e convida Dr. Hery

O PTB de Votuporanga quer Dr. Hery como candidato a prefeito nas eleições de Dr Hery que em 2020 disputou as eleições municipais para prefeito exatamente pelo Partido PTB 14.

Dr. Hery ainda não confirmou se irá disputar as eleições ano que vem, e atualmente encontra-se sem partido aguardando ainda os convites partidários que lhe foram feitos. Ainda em entrevista disse “tenho ate março para me filiar a um partido, e agradeço ao convite de todas as lideranças do PTB para disputar as eleições para prefeito em 2024, mas tem muito chão ainda pela frente” assegurou Hery Kattwinkel.

Em data de 06 de novembro de 2023 o diretório estadual do PTB de São Paulo confirmou Fabiano Pera como presidente e o Dr. Felipe Derossi como secretários municipais do PTB de Votuporanga, conforme certidão da Justiça eleitoral.

Fabiano Pera disputou as eleições em 2020 obtendo 246 votos (0,57%) dos votos válidos, sendo suplente da Vereadora Sueli Friosi que deixou o partido para ir para o Avante.

Ele garante que disputará as eleições para vereador em 2024 e já tem a chapa de vereadopres completa para disputar as eleições, a maioria deles candidatos que disputaram as eleições em 2020 quando fizeram uma cadeira ao lado de Hery Kattwinkel.


Fabiano tambem demonstrou a intenção do PTB novamente disputar as eleições para Prefeito e convidou o advogado Dr. Hery Kattwinkel para disputar novamente as eleições do executivo municipal pelo PTB em 2024, uma vez que concorreu a prefeito pelo próprio PTB obtendo 15.030 votos com 36,10% de intenções e votos, votação muito expressiva pela sua caminhada recente na política.

Em entrevista Fabiano disse: “será uma grande honra se o Dr. Hery disputar as eleições para prefeito de Votuporanga pelo PTB. O PTB de Votuporanga caminhará com ele seja qual for sua decisão” assegurou Fabiano.


As eleições começam a se desenhar neste final de ano e os partidos começam suas filiações de pré candidatos.

Publicidade