Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari promove audiência pública da crise financeira dos municípios

Deputado estadual leva prefeitos e vereadores para debate da situação na ALESP

Publicado em: 16 de outubro de 2023 às 21:45

Carlão Pignatari promove audiência pública da crise financeira dos municípios
O deputado Carlão Pignatari promove, na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 9h, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, uma audiência pública para discutir a crise financeira dos municípios. Foram convidados prefeitos e vereadores, entidades de defesa dos municípios e representantes do governo estadual, para juntos buscarem soluções ao desafio.

“As dificuldades existem e todos nós sabemos. Mas agir diante dessas dificuldades e superá-las é um desafio que precisa do envolvimento de todos. Por isso essa audiência pública será importante. Vamos discutir os problemas, mas também as possíveis soluções, tudo isso com prefeitos, vereadores, instituições e representantes do governo. Será um grande encontro e o início da recuperação”, disse Carlão Pignatari.

Participam com palestras o subsecretário de Relacionamento com Municípios da Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais, Rubens Cury; o secretário-diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sérgio Ciquera Rossi; o superintendente de Negócios da Desenvolve-SP, Luca Seeder Iacona; e o presidente do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), Mamede Abou Dehn Jr.

AGENDA

Audiência Pública: A Crise Financeira dos Municípios

Data: 19 de outubro

Horário: a partir das 9h

Local: Auditório Franco Montoro - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Publicidade