Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jorge Seba oficializa filiação no PSD

Evento contou com presenças de Gilberto Kassab e Carlão Pignatari

Publicado em: 17 de setembro de 2023 às 19:49

Jorge Seba oficializa filiação no PSD
O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, consolidou hoje (17) sua mudança de sigla partidária. Deixou o PSDB e foi para o PSD. O evento para concretizar a assinatura da ficha de filiação se tornou em um encontro político regional, prestigiado pela autoridade máxima do partido (presidente nacional), Gilberto Kassab, do deputado estadual Carlão Pignatari e do vice-prefeito Cabo Valter.

O auditório cedido pela Associação Comercial ficou pequeno diante da presença de inúmeros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, além de políticos de diversas esferas e convidados. Apesar da mudança de partido, Seba fez questão de destacar que a união das lideranças políticas de Votuporanga vai continuar.

O deputado Carlão afirmou que a escolha do prefeito é uma opção pessoal respeitada, principalmente diante do cenário conflituoso enfrentado pelo PSDB, até mesmo com a recente dissolução do diretório estadual pela justiça.

Kassab destacou a relevância política de Seba na região. “Ele faz uma grande gestão em Votuporanga e isso fortalece o partido regionalmente. Estamos aqui em reconhecimento a ele, esse grande parceiro juntamente com Carlão Pignatari, Juninho Marão e outros grandes prefeitos que Votuporanga já teve”, disse.

Publicidade