Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jorge Seba aparece em 1º lugar à reeleição em pesquisa

Atual prefeito de Votuporanga teve 68,27% da votação em enquete que Jornal de Rio Preto promoveu

Publicado em: 24 de setembro de 2023 às 11:14

Jorge Seba aparece em 1º lugar à reeleição em pesquisa
Na última semana, a política em Votuporanga viveu momentos de intensa movimentação devido à enquete promovida pelo Jornal O Extrato de Rio Preto. Os resultados dessa pesquisa online não apenas revelaram a popularidade dos pré-candidatos, mas também trouxeram à tona discussões e estratégias no cenário político local.

O resultado da enquete, que contou com a participação de 5.292 votantes, trouxe algumas conclusões significativas. O atual prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, obteve um sólido apoio, conquistando 68,27% dos votos. Esse resultado demonstra que as obras já entregues e aquelas em fase final estão surtindo efeito positivo, refletindo a aprovação da gestão atual e do prefeito.

Por outro lado, o advogado Hery Kattwinkel enfrentou um resultado que pode não ter sido o esperado por ele. Além dos desafios enfrentados no Supremo Tribunal Federal (STF), onde houve uma citação equivocada de nomes de livros, a enquete o colocou em uma posição que demonstra que ele só perdeu nos últimos anos. Com 14,91% dos votos, ele ficou tecnicamente empatado com Bruno Arena, um nome relativamente desconhecido na política votuporanguense.

A performance de Bruno Arena na enquete do “Jornal O Extrato” indica que a oposição enfrentará desafios ao escolher seu candidato. Empatar tecnicamente com Hery Kattwinkel demonstra ainda mais o desgaste que Hery vem sofrendo nos últimos 2 anos e meio, após ficar em segundo lugar com 15 mil votos para prefeito e pouco mais de 7 mil em Votuporanga na tentativa de se eleger deputado estadual. Nos bastidores, há sinais de que a liderança da oposição não considera Hery o candidato ideal, apontando para uma possível reconfiguração política local. Enquanto isso, os resultados destacam o fortalecimento do prefeito Jorge Seba para sua reeleição, enquanto Hery enfrenta desafios, e Bruno Arena emerge como uma figura a ser observada na oposição.

Essa pesquisa realizada pelo “Jornal O Extrato” é apenas uma das muitas que ocorrerão nos próximos meses, mas serve como um importante indicador da dinâmica política em Votuporanga.

(Fonte Enquete Jornal O Extrato)

Publicidade