Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Serginho da Farmácia pede revitalização de praça

Presidente da Câmara solicita melhorias na Praça Antônia Brazadin Romeiro,no Pozzobon

Publicado em: 11 de junho de 2022 às 09:46

Serginho da Farmácia pede revitalização de praça
Atento às necessidades da população de Votuporanga, especialmente das que habitam na Zona Norte, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Serginho da Farmácia encaminhou pedido à Prefeitura para que realize com urgência trabalhos de melhorias na Praça Antônia Brazadin Romeiro, no bairro Pozzobon. O pedido foi oficializado por meio da Indicação N.º 320/2022.

Em sua justificativa, Serginho destaca que é importante que seja providenciada a limpeza e o plantio de flores nos canteiros, além da manutenção e pintura dos bancos instalados no local, bem como a substituição das lâmpadas por LED, para melhorar a iluminação do local e consequentemente a segurança dos frequentadores. “Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”, destaca o vereador.

Conhecida por abrigar antigamente a feira livre, a Praça Antônia Brazadin Romeiro está localizada no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes e rua Nassif Miguel, em frente à Caixa Econômica Federal.

Publicidade