Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga apresenta novos veículos da frota

Viaturas e máquinas foram entregues pelo Estado para a Prefeitura

Publicado em: 09 de maio de 2022 às 20:54

Votuporanga apresenta novos veículos da frota
A Prefeitura de Votuporanga apresentou na manhã do último sábado (07/05), em frente à Concha Acústica, as máquinas e veículos adquiridos através do Programa Nova Frota SP do governo estadual e, entre os equipamentos que contribuirão no dia a dia da segurança município, constam duas viaturas para Defesa Civil; uma pá carregadeira para a Patrulha Agrícola; para a área da saúde, uma ambulância e uma van; e duas viaturas, uma da Força Tática e uma da Polícia Ambiental para o AgroSP+Seguro. Estiveram presentes o prefeito Jorge Seba; o deputado estadual e presidente da Alesp, Carlão Pignatari, que intermediou as conquistas; secretários municipais e vereadores, além de autoridades da área policial e ambiental.

O anúncio da entrega, que aconteceu no início do mês na cidade de São José do Rio Preto e promovido pelo governador Rodrigo Garcia, na ocasião, destinou veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP para 96 municípios da região noroeste com investimento do Estado superior a R$ 145 milhões.

"São veículos de extrema importância para ampliar a prestação de serviços públicos em áreas prioritárias como a Saúde, por exemplo. Além disso, estamos recebendo veículos para fortalecer o trabalho da nossa Defesa Civil", disse o prefeito Jorge Seba.Após a apresentação, o maquinário e os veículos seguiram para o Parque da Cultura, onde ficaram expostos à população no sábado (07/05) e no domingo (08/05), durante a segunda edição do Parque das Artes, evento promovido pela Secretaria da Cultura e Turismo.

Publicidade