Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão anuncia 383 casas em 5 cidades da região

O presidente da ALESP deputado Carlão Pignatari fez o anúncio ao lado do governador

Publicado em: 07 de maio de 2022 às 10:42

Carlão anuncia 383 casas em 5 cidades da região

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, anunciou, nesta semana, ao lado do novo governador Rodrigo Garcia, a construção de 383 moradias em cinco municípios da região noroeste paulista: Pedranópolis, Rubinéia, Santa Fé do Sul, Turmalina e Valentim Gentil.

O investimento, de R$ 23,1 milhões, será feito pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). As moradias serão construídas seguindo as mais modernas técnicas de engenharia, em continuidade aos conjuntos habitacionais já existentes nas cidades.

“A casa própria é o maior sonho do brasileiro e graças aos investimentos do novo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o Estado tem conseguido realizar tudo isso. Eu, como deputado, fico feliz em ajudar com as indicações e votações para garantir os recursos para a habitação. Tenham certeza de que continuaremos a trabalhar firmes e dedicados em melhorar a vida dos paulistas”, afirmou Carlão Pignatari.


Na entrega de 30 moradias em Tanabi, na última segunda-feira (2), Carlão colocou o desenvolvimento habitacional como prioridade do governador Rodrigo Garcia. “Só no Estado de São Paulo alguém que ganha um salário mínimo tem a oportunidade de ter a casa própria”, disse o presidente da Alesp. As casas foram construídas no distrito de Ibiporanga.


Segue a lista dos municípios contemplados no anúncio e a quantidade de habitações destinadas para cada:


Valentim Gentil: 143 unidades habitacionais


Pedranópolis: 72 unidades habitacionais


Rubinéia: 60 unidades habitacionais


Santa Fé do Sul: 52 unidades habitacionais


Turmalina: 26 unidades habitacionais

Publicidade