Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Novatos na Câmara de Votuporanga conhecem território

Os 8 novos vereadores participam de reunião e já estão de olho na presidência do Legislativo

Publicado em: 25 de novembro de 2020 às 22:28

Novatos na Câmara de Votuporanga conhecem território
Oito vereadores eleitos para a formação da 18º Legislatura que inicia os trabalhos parlamentares em janeiro de 2021 estiveram ontem (25/11) na Câmara Municipal onde participaram de uma reunião.


Eles receberam cópias da Lei Orgânica do Município e do Regimento interno da Câmara Municipal, foram apresentados a alguns colaboradores e conheceram toda a estrutura da Casa de Leis.


A reunião teve início às 10h no plenário Dr. Octavio Viscardi e foi comandada pelo atual presidente, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, que apresentou um balanço das melhorias estruturais realizadas nos últimos dois anos na Câmara Municipal e gestão dos gastos públicos. Entre os destaques, a maior transparência das ações do Legislativo por meio de divulgação em redes sociais da Câmara e também pelas transmissões das sessões ordinárias ao vivo pela Tv Unifev.A 18ª Legislatura, que inicia os trabalhos em janeiro de 2021, contará com oito mudanças em relação a atual formação.

Sete vereadores foram eleitos pela primeira vez. São eles Valdecir Lio, Nilton Santiago, Thiago Gualberto, Professor Djalma, Cabo Renato Abdala, Sueli Friosi e Jezebel Silva. Jurandir Benedito da Silva, o Jura, que ficou de fora na penúltima eleição, voltou a ser eleito e assumirá seu quarto mandato. Foram reeleitos Mehde Meidão, Chandelly Protetor, Emerson Pereira, Daniel David, Serginho da Farmácia e Osmar Ferrari.

Publicidade