Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VISITA ÀS OBRAS DA SAEV

Prefeito João Dado esteve em obra da Matinha da Vale do Sol

Publicado em: 09 de abril de 2019 às 10:18

VISITA ÀS OBRAS DA SAEV
O Prefeito João Dado visitou duas obras da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente, a Saev Ambiental, na manhã desta segunda-feira (08/04), acompanhado do Superintendente da Autarquia, Waldecy Bortoloti; do Superintendente Adjunto, Marcelo Marin Zeitune; e do engenheiro Aldo Takao Okoti.

Durante a visita no Bosque “Maximino Hernandes”, localizado no bairro Vale do Sol, o Prefeito conferiu como está o andamento da obra do Centro de Apoio e Educação Ambiental, que conta com investimento de R$ 241.663,44 e está sendo construído no modelo prédio sustentável, que contará com iluminação e ventilação natural, sendo lâmpadas de led, torneiras inteligentes, bicicletários e outros itens voltados à finalidade de sustentabilidade. No local, terá placas denominativas de espécies arbóreas e serão realizadas aulas práticas de educação ambiental, visitas programadas, guarita para monitoramento e estacionamento para 18 veículos.

João Dado também acompanhou a Revitalização da Trilha Ecológica do Bosque, que terá 400 metros de passarela feita de madeira. Além das melhorias, os munícipes contarão ainda com um mini Ecotudo no local para que possam descartar materiais recicláveis. O Bosque funcionará de segunda a segunda-feira, das 7h às 19h.

Outra obra que o Prefeito visitou, acompanhando também do Secretário de Planejamento Jorge Seba, foi a reconstrução das galerias e proteção do emissário de esgoto no cruzamento das Ruas Ângelo Dalben e João Vitorino, no Conjunto Habitacional Jamir D’Antônio (Bairro Comerciários), cujo rompimento ocorreu devido às fortes chuvas registradas no início do ano.

Publicidade