Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vizinho é preso acusado de matar irmãos em Votuporanga

Após o crime, passeou com carro das vítimas e comprou cerveja com dinheiro roubado, segundo a polícia

Publicado em: 08 de julho de 2025 às 15:07

A equipe do BAEP da Polícia Militar de São José do Rio Preto prendeu ontem (7) um vizinho dos idosos vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) como principal suspeito do crime ocorrido no bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga.

De acordo com o comando da equipe de operações especiais que atuou em Votuporanga, K.R.G., de 44 anos, contou detalhes do crime ao ser preso na frente da casa onde mora.

No momento da abordagem ele estava com a chave do carro roubado das vítimas e indicou o lugar onde havia estacionado o veículo.

Com ele também foram apreendidos cerca de R$ 3 mil pertencentes aos irmãos Sato, mortos brutalmente pelo acusado e possivelmente um comparsa. De acordo com o tenente Emerson, o crime foi praticado com recursos de crueldade. Um dos corpos estava sobre a cama, no quarto, o segundo estava em uma poltrona, na sala, ambos com sinais de violência. A situação indica que foram torturados.

De acordo ainda com o oficial da PM, o suspeito demonstrou frieza tanto no crime quanto posteriormente. Após o duplo assassinato, o acusado dirigiu o carro roubado pela cidade.

Visitou a namorada, andou pelas ruas, passou em estabelecimentos comerciais, comprou cerveja e gastou parte do dinheiro entre a noite de sexta-feira e o último sábado. A sequencia da investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade