A equipe da DISE de Votuporanga prende em flagrante ontem (1) uma mulher por tráfico de drogas no bairro Matarazzo. O local já era investigado pela Especializada e após essas prévias investigações quanto a traficância e o “modus operandi” dos investigados levantou-se que o indivíduo B.S.C., de 27 anos, de idade entregava as drogas no interior de um imóvel, onde o usuário adentrava o local fazia a compra e se retirava em seguida, sendo que uma senhora, identificada como C.F.F., de 53 anos, fazia a guarda avisando B.S.C. quando da aproximação da polícia.
No início da noite, os Policiais Civis da DISE observaram que um indivíduo saiu do imóvel, adentrou um veículo e saiu rapidamente não sendo possível a abordagem devido a necessidade da interpelação abrupta na casa “boca de fumo”, o que foi feito pelas equipes, porém, B.S.C. conseguiu fugir pelos fundos escalando um muro, contudo, conseguiram abordar um usuário, de 35 anos de idade, que ali se encontrava para adquirir drogas e não conseguiu se evadir.
Durante os trabalhos investigativos preliminares, nos quais a polícia apurou a dinâmica empreendida pelos transgressores foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão sendo o mesmo expedido pela Vara Regional das Garantias – 8ª RAJ – São José do Rio Preto.
No local foram encontrados Uma (01) pedra grande e fragmentos de Cocaína que renderiam cerca de Quatrocentas (400) Porções para venda a usuários, certa quantia em dinheiro, Uma (01) Balança Digital, objetos utilizados para fracionar o entorpecente e Três (03) Telefones celulares. A mulher foi autuada em flagrante pelo delegado Rafael Latorre Costa, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de drogas) o usuário foi ouvido em declarações.