Na noite do último sábado, 3, um homem foi morto a tiros no Bairro Paineiras, em Votuporanga, quando estava sentado na calçada.
Os policiais civis da DIG foram acionados para comparecerem no local, juntamente com a Polícia Científica, onde a vítima foi identificada com L. B. S., de 45 anos de idade, oriundo do Estado do Maranhão, sendo constatado que ele foi alvejado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo.
De imediato foram iniciadas as investigações pela equipe de homicídios da DIG.
Durante o início desta semana, os trabalhos investigativos evoluíram e culminaram na identificação de um jovem, de 20 anos de idade um homem, de 38 anos, respectivamente enteado e padrasto.
Segundo a polícia, a motivação do crime seria justamente relacionada com a mãe e companheira dos suspeitos, já que ela teria se desentendido com a vítima e teria sido agredida. Então para se vingarem, os autores mataram a vítima.
Diante das provas obtidas pela polícia, o delegado representou por Mandado de Prisão Temporária, em desfavor dos investigados, deferidos pelo Poder Judiciário.
No início da noite de ontem, os policiais civis da DIG localizaram e prenderam os dois suspeitos no Bairro Cecap II.
Os presos foram encaminhados para a sede da DIG, para realização dos trabalhos de Polícia Judiciária e após transferidos para o Plantão Policial, ficando ambos à disposição da Justiça.