Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de estuprar criança de 10 anos

Homem teria abusado da vítima pelo menos 4 vezes. Prisão decretada pela Justiça de Macaubal

Publicado em: 01 de abril de 2025 às 06:41

Polícia Civil prende acusado de estuprar criança de 10 anos
Um homem procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil de Macaubal. Ele é acusado de abusar, por pelo menos quatro vezes, de uma criança de 10 anos de idade.

A ordem de prisão foi expedida pela juíza de Macaubal, por delito capitulado pelo artigo 217-A, do Código Penal, contra V.S.M., morador de Macaubal.

A investigação da polícia apontou que entre os meses de outubro a dezembro de 2024, por pelo menos 4 vezes, o capturado teria abusado sexualmente da vítima.

O mandado de prisão foi expedido após a representação formulada pelo delegado de Macaubal, Fabrício Goulart Boschilia, responsável pela investigação.

Durante as diligências, o investigado foi preso no bairro Vila Sene, município de Sebastianópolis do Sul, não tendo resistido. Ele foi encaminhado à cadeia e aguarda decisão da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade