Um condenado por tráfico de drogas em liberdade condicional foi preso ontem (26) pela Polícia Militar de Votuporanga portando munição de fuzil antitanque e dinheiro suspeito de procedência da comercialização de entorpecentes.
Antes de ser preso, o ‘velho conhecido’ da polícia por envolvimento com homicídio, tráfico e armas, deu trabalho à polícia. Segundo a ocorrência, ele resistiu à abordagem, tentando agredir um policial e também se ferindo durante a resistência.
De acordo com a ocorrência, o suspeito foi avistado durante patrulhamento das equipes integrantes da Atividade Delegada, no bairro Ipiranga. Na revista, os policiais encontraram uma munição de fuzil calibre 782. O cartucho é de uso restrito, tendo se popularizado em confrontos de guerras e se popularizado também no modelo M99.
O homem ainda estava em posse de R$1,4 mil em notas diversas, cuja origem não soube explicar à polícia. Ele foi autuado na Central de Flagrantes pelo porte ilegal de munição restrita, lesão corporal e resistência, ficando à disposição da justiça.