Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

OPERAÇÃO DA DISE - sem droga na folia em Votuporanga

Equipe prendeu investigado de 23 anos acusado de tráfico de cocaína e outras drogas

Publicado em: 28 de fevereiro de 2025 às 15:29

OPERAÇÃO DA DISE - sem droga na folia em Votuporanga
A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga com apoio de Policiais Civis de unidades vinculados à Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga deflagraram na nesta sexta-feira (28.08.2025) a “Operação Orfeu”, visando o combate ao tráfico de entorpecentes, e mais específico neste período voltado às festas carnavalescas.

A operação, coordenada pela DISE., foi para cumprimento de mandados em locais específicos ligados ao comércio de drogas. O investigado T.M.P. de 23 anos de idade, foi preso em flagrante.

Os respectivos locais já eram investigados pela Especializada e após essas prévias investigações quanto a traficância e o “modus operandi” dos investigados, foram solicitados Mandados de Buscas em residências que serviriam de ponto de venda e para se guardar o entorpecente para posterior venda, sendo os mesmos concedidos e expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. Os policiais Civis divididos em equipes procederam as diligências nos diversos locais. Na residência de T.M.P., no Bairro São Cosme, os policiais localizaram e apreenderam 169 invólucros de cocaína, hermeticamente embaladas, sendo cada porção vendida a R$ 50,00 aos dependentes químicos. Também foram apreendidos Uma (01) Porção de Maconha, Um (01) Telefone Celular, Uma (01) Balança de precisão e Centenas de sacos plásticos tipo Zip, utilizados para embalar drogas.

Foi dada voz de prisão ao averiguado e o mesmo conduzido a DISE onde foi autuado em flagrante delito delegado Rafael Latorre Costa, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Após os trabalhos de polícia judiciária o autuado ficou na cadeia à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade