Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficante que atirou em policiais embalava drogas

Ele e um comparsa foram presos após confronto no bairro São João, em Votuporanga

Publicado em: 05 de março de 2024 às 08:38

Traficante que atirou em policiais embalava drogas
Após trabalho de investigação policial desenvolvido por policiais civis da DIG e Valentim Gentil, foi identificada uma residência no Bairro São João, em Votuporanga, onde o morador armazenava armas de fogo e drogas.

Desta forma, foi representado pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão no local, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Na tarde de ontem, de posse do competente Mandado de Busca e Apreensão, os policiais civis da DIG e Valentim Gentil se deslocaram para o endereço, e durante incursão no local, foram recebidos a tiros pelo morador D. M. C. F, de 29 anos de idade, o qual acabou sendo alvejado pelos policiais civis, no revide ao ataque.

D. M. portava um revólver calibre 38 e chegou a efetuar dois disparos contra os policiais. No local ainda foi preso seu comparsa P. C. L, de 26 anos. No momento da investida policial, os presos realizavam o fracionamento e embalo de drogas na garagem da residência, onde foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão e quantia em dinheiro, auferida com o tráfico de drogas.

D. M. foi socorrido pelo SAMU para a Santa Casa por onde foi atendido e encontra-se em observação. Os policiais civis não foram atingidos. P.L foi encaminhado a sede da DIG e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade