Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assassino condenado a 18 anos estava escondido em sítio

Crime foi em Bálsamo. Foragido tentou escapar de cerco, mas foi capturado em brejo pela Polícia Civil

Publicado em: 05 de março de 2024 às 09:02

Na tarde de ontem (4), a DIG de Votuporanga e Polícia Civil de Valentim Gentil com apoio da DISE de Votuporanga, prenderam M. A. A. T, de 50 anos de idade, vulgo “KIM”, procurado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, praticados em 2017, em de Bálsamo.

Ele foi condenado há 18 anos de prisão pelo crime e estava foragido desde janeiro deste ano, quando foi expedido o Mandado de Prisão.

Assim, os policiais civis de Valentim Gentil iniciaram investigação visando localizar seu paradeiro, pois KIM era morador daquela cidade, conhecido e investigado também pelo crime de tráfico de drogas.

Após trabalho de inteligência policial, os investigadores de Valentim Gentil apuraram que KIM estava se escondido em uma propriedade rural nas proximidades da Vila Carvalho, em Votuporanga.

Foi realizado cerco policial na propriedade rural, com apoio da DIG e da DISE, quando o procurado notou a aproximação da equipes policiais e tentou se evadir, correndo por uma área de brejo ali existente, mas acabou localizado e preso pelos policiais civis no interior do córrego sob a ponte da Rodovia Péricles Belini.

Com o procurado foi localizada grande quantia em dinheiro, a qual foi apreendida para averiguação de sua origem, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. O preso foi conduzido para a sede da DIG e posteriormente para unidade carcerária à disposição da Justiça.

Publicidade