Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal com criança furta comércio de Votuporanga

Mercadorias levadas de loja de utilidades e em supermercado. Polícia Militar prendeu 2

Publicado em: 27 de agosto de 2023 às 12:38

Casal com criança furta comércio de Votuporanga
No início da tarde de ontem (25), policiais militares da 3ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior – Votuporanga, prenderam casal por furto à estabelecimento comercial.

A equipe policial, em patrulhamento pela área central, foi solicitada e obteve informações que um indivíduo moreno trajando camiseta do Santos e bermuda cinza, juntamente com uma criança, havia adentrado no estabelecimento de utilidades presentes e furtados vários objetos.

Iniciado o patrulhamento, foi localizado o indivíduo com as mesmas características caminhando, na companhia de uma mulher e uma criança, pela Rua Presidente Dutra, sendo submetido a busca pessoal e localizado em uma sacola 09 barras de chocolates, 06 frascos de antitranspirantes e, em seu pescoço, um colar.

Na bolsa da mulher foram localizados diversos colares e brincos e com o filho do casal, um colar em seu pescoço. Ao ser indagado, o casal acabou confessando o furtotambém em um supermercado, sendo feito contato com os representantes dos estabelecimentos para comparecerem até Central de Polícia Judiciária

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e lido seus direitos constitucionais, sendo conduzidos para Central de Polícia Judiciária.

Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais apresentam imagens da câmera de segurança que mostram o momento dos furtos na presença do filho.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o casal permaneceu preso à disposição da Justiça, o menor foi entregue a avó e os objetos furtados entregues para os representantes dos referidos estabelecimentos comerciais.

Publicidade